Cachete - S. M. Antigamente, no Nordeste do Brasil, era assim que se chamava qualquer comprimido para dor.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Cartas Marcadas.

Uma das minhas práticas ao ler um jornal ou blog é dar uma zapeada nas cartas do leitor ou comentários. Gosto de saber a opinião das outras pessoas sobre os assuntos abordados ou o sentimento das ruas e residências sobre as notícias em voga. Mas a seção de cartas do Jornal do Commércio está cada dia mais monótona e monocórdia.
O responsável pela seção deixa publicar apenas cartas que sejam contra o Governo Lula, ou contra o Governo Eduardo Campos, ou contra o PT, ou reclamações sobre buracos e árvores que precisam ser tapados ou cortadas. Já enviei diversos e-mails para a seção e apenas tive publicado uma vez - quando reclamei que meu filho foi assaltado próximo à minha casa - perto de um quiosque da polícia. Uma reclamação contra o Governo do Estado!
Parece que o responsável pela seção ou é pouco democrático, ou é um direitão sem precedentes, ou um puxa-saco de marca maior do Sr. JCPM.... O Cidadão Kane da Terra dos Altos Coqueiros!

3 comentários:

Profdiafonso disse...

Cumapdi Giovani... Eu já desisti de enviar cartas para este antro. kkkkkkkk

Òa... Vê aí! Bota este vídeo "Enrevista com os amigos de copo da sra. Lúcia" pra gerar no teu blog... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs!

Giovani de Morais e Silva disse...

Tentei mais uma vez, hoje! Será que vão publicar?

Profdiafonso disse...

Olá, Cumpadi.

Se publicarem, avise-nos. Se não... Também... rsrs

Abs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma."
(Joseph Pulitzer)